Qualidade não
é um ato,
é um hábito

Qualidade não
é um ato,
é um hábito.

NOSSA IDEOLOGIA

missão

Transportar e servir de forma eficaz e sustentável, constituindo parcerias estratégicas que respeitem a cultura da empresa e agreguem valor ao cliente, ao acionista, ao colaborador e a sociedade.

missão

Transportar e servir de forma eficaz e sustentável, constituindo parcerias estratégicas que respeitem a cultura da empresa e agreguem valor ao cliente, ao acionista, ao colaborador e a sociedade.

Visão

Ser reconhecida pelo mercado como parceira estratégica de transporte no Sul e Sudeste do Brasil, por meio de processos otimizados, inovadores e sustentáveis, que garantam a percepção de valor ao cliente e rentabilidade à empresa.

Visão

Ser reconhecida pelo mercado como parceira estratégica de transporte no Sul e Sudeste do Brasil, por meio de processos otimizados, inovadores e sustentáveis, que garantam a percepção de valor ao cliente e rentabilidade à empresa.

Valores

Respeito Sempre – Ouvir e respeitar as pessoas.
Compromisso com a qualidade – Fazer bem feito.
Responsabilidade – Ser responsável, acima de tudo.
Transparência e lealdade – Ser transparente e leal nas relações.
Paixão, vibração e entusiasmo pelo que fazemos.

Valores

Respeito Sempre – Ouvir e respeitar as pessoas.
Compromisso com a qualidade – Fazer bem feito.
Responsabilidade – Ser responsável, acima de tudo.
Transparência e lealdade – Ser transparente e leal nas relações.
Paixão, vibração e entusiasmo pelo que fazemos.

negócio

Transportar e servir com parceria multiplicando os negócios de nossos clientes.

negócio

Transportar e servir com parceria multiplicando os negócios de nossos clientes.

qualidade

Em 1999, a Via Pajuçara teve certificado o seu Sistema de Gestão da Qualidade pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, escopo Matriz Guarulhos SP e manteve a certificação até junho 2022, versão NBR ISO 9001:2015.

Atualmente adota Programa Interno de Qualidade.

Dentre os requisitos de gestão e de melhoria contínua, temos como destaque:

– Monitoramento, medição e análise dos resultados, organizados nos pilares do BSC – Balanced Scorecard;

– Pesquisa de Satisfação dos Clientes;

– Auditoria Interna do Sistema de Gestão da Qualidade;

política da qualidade

Satisfazer o cliente, transportando com pontualidade, segurança e sustentabilidade, por meio da valorização dos colaboradores e da melhoria contínua dos processos.