UMA HISTÓRIA
FEITA DE MUITAS
OUTRAS

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para que os processos operacionais fluam de forma eficiente e segura, a tecnologia da informação é uma importante aliada. A Via Pajuçara conta com leitura óptica de todos os volumes, rastreabilidade dos eventos, baixa da entrega em tempo real, integração com o cliente, aferição de peso e cubagem, dentre outras facilidades.

O acesso às informações é oferecido por meio de: Posto Avançado no cliente; Portal do Cliente, com acesso a 2ª via de boletos, relatórios de ct-es, posição de entregas; e Portal de Rastreabilidade para acompanhamento dos status de entrega pelo destinatário.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Para fornecer aos nossos clientes informações de maneira ágil e eficaz, a Via Pajuçara disponibiliza de centrais de atendimento em todas as unidades, com profissionais altamente qualificados e dispostos a ouvir, entender suas necessidades e propor soluções de forma personalizada. Como diferencial, contamos com profissionais exclusivos para monitoramento constante de operações específicas e soluções que auxiliam na gestão da informação e na pesquisa de satisfação junto ao cliente, como um sistema de gestão (ERP) e painel de indicadores online.