UMA HISTÓRIA
FEITA DE MUITAS
OUTRAS

NOSSA IDEOLOGIA
missão
Transportar e servir de forma eficaz e sustentável, constituindo parcerias estratégicas que respeitem a cultura da empresa e agreguem valor ao cliente, ao acionista, ao colaborador e a sociedade.


Visão
Ser reconhecida pelo mercado como parceira estratégica de transporte no Sul e Sudeste do Brasil, por meio de processos otimizados, inovadores e sustentáveis, que garantam a percepção de valor ao cliente e rentabilidade à empresa.
Valores
Respeito Sempre – Ouvir e respeitar as pessoas.
Compromisso com a qualidade – Fazer bem feito.
Responsabilidade – Ser responsável, acima de tudo.
Transparência e lealdade – Ser transparente e leal nas relações.
Paixão, vibração e entusiasmo pelo que fazemos.


negócio
Transportar e servir com parceria multiplicando os negócios de nossos clientes.

qualidade
Desde 1999, a Via Pajuçara mantém seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela Norma ISO 9001. Atualmente na versão 9001:2015.
Dentre os requisitos de gestão e de melhoria contínua, temos como destaque:
– Monitoramento, medição e análise dos resultados, organizados nos pilares do BSC – Balanced Scorecard;
– Pesquisa de Satisfação dos Clientes;
– Auditoria Interna do Sistema de Gestão da Qualidade;
– Auditoria do Programa Solar, baseado no programa japonês “5S” que visa mudar a maneira de pensar, proporcionando ganhos em produtividade através da organização e disciplina;

Política da Qualidade
Satisfazer o cliente, transportando com pontualidade, segurança e sustentabilidade, por meio da valorização dos colaboradores e da melhoria contínua dos processos.